Você é a favor do cancelamento da concessão de ônibus da Viação Anapolina?

12 Comments

  • Rosa - 10 years ago

    Não sou contra as manifestações, mas deveriam fazer manifestos não só pela Anapolina, existem coisas muito mais grave, por exemplo, cade que as pessoas fazem alguma coisa quando os médicos entram em greve, policiais, correios e professores, e aumento de combustível ? Ninguém faz nada, aceitam numa boa. Agora por que os funcionários da VIAN não estão recebendo pagamento eles fazem manifestações e queimam ônibus ? Já tem poucos e ainda queimam os que tem.

  • Vladimir - 10 years ago

    Sou a favor do cancelamento da permissão de todas as empresas que estão circulando na região que a Anapolina opera, pois todas elas têm sucatas e profissionais que não se importam com a segurança do passageiro.

  • denis - 10 years ago

    Não podemos so colocar a culpa na viação anapolina pois ela também é vitima desse sistema, se renovar a concessão é logico que a frota seria renovada... E as despesas que a empresa tem? Deixaram rodar uma empresa que contrata funcionarios por contrato, sem vinculo empregaticio, desse jeito é facil tocar um transporte sem pagar impostos... E tem dois anos que nao se tem aumento de passagem, Tudo subiu oleo diesel, Pneu, salario subiu pela convenção, AI É FACIL FALAR!!! OS ONIBUS QUEBRAM É PQ OS PROPRIOS PASSAGEIROS NAO CUIDAM DOS ONIBUS... RASGAM BANCOS, QUEBRAM CADEIRAS. GRATO!!!

  • pedro pinheiro - 11 years ago

    Povo do entorno de Brasília, o transporte público oferecido pelas empresas, através de concessão, é uma vergonha, não há desculpas para tal erro. Nós, o povo, precisamos conhecer os processos burocráticos que percorrem esse problema.

    Eu, cidadão de Valparaíso de Goiás, fiquei extremamente indignado com resposta que foi dada pelo governo aos manifestantes. A ANTT se reportou através da EBC- Empresa Brasil de Comunicação, da seguinte forma:

    Estudaremos a viabilidade de nova licitação no prazo de 6 meses. Eu não sou idiota e nem otário. O ano de 2014 será de eleição e não pode haver licitação.

    Infelizmente, o ministério público fica engessado. fica difícil, pois o MP faz a denuncia, mas a empresa recorre através de liminares, ou seja, o processo fica suspenso. Isso acontece a vários anos.

    Agora me diga, como pode uma agência reguladora, a qual compete a função de fiscalizar as concessões de transporte público, pois é um concessão interestadual, desobedecer a lei na cara de todos nós.

    Digo aqui, farei o máximo para que o povo volte as ruas, eu não deixarei que meu dinheiro escorra pelo ralo, enquanto o povo fica sofrendo com as migalhas que caem dos pães que esses corruptos comem.

    Peço que os líderes, ou qualquer pessoa que se sinta indignado como eu, que entrem em contato comigo para que possamos, juntos, articularmos nossa vitória!Faremos a maior manifestação já vista por essas bandas. Abalaremos qualquer corrupto, desonesto, agente público sem moralidade.Antes ficava de boca fechada e não expunha meus pensamentos, com receio que eles possam causar constrangimentos. Agora vou botar a cara pra bater, o povo não sentirá mais vergonha de seus representantes.Usarei todos os recursos disponíveis ao meu alcance para tirar essa contaminação que insiste em nosso meio.

    Peço, por favor, que o dono desta página entre em contato comigo
    meu número é 96773829. Precisamos nos articular.

  • Souza - 11 years ago

    Sou a favor do cancelamento da concessão dessa empresa, mas também seria muito bom ver decretada a falência desse lixo e a extinção da ANTT.

  • Ricardo - 11 years ago

    Estou cansado do péssimo serviço oferecido pela Viação Anapolina e o descaso da ANTT que nada faz diante da atual situação. Além dos carros sucateados, horários furados, diminuição dos carros em períodos de férias ou feriados em Luziânia e por ultimo os cortes de horários sem avisar aos usuários. Aonde estão as autoridades politicas municipais, estaduais ou federais que nada fazem? Quando vão pedir o voto prometem que vão resolver mas após as eleições simplesmente se calam. O que será que ocorre? Aonde estão nossos vereadores tão preocupados com o povo? Aonde está o Sr prefeito preocupado com o povo que sofre? E o ministério Publico? Será que nada vê? O povo esta esquecido. Que Deus nos proteja pois os carros da Anapolina além de sucateados andam sempre lotados. Quando alguém vai enxergar os riscos? Senhores vereadores isso pode ocorrer com seu eleitor, ou quem sabe familiar?

  • jose - 11 years ago

    A única coisa que nós cidadãos queremos é respeito,primeiro porque somos obrigados a dar nosso dinheiro suado para uma empresa que nao tem compromisso com uma população que enriquece ela todos os dias,não temos opçao,saimos de casa todos os dias já pensando como será a viagem o que vai acontecer; O ONIBUS VAI QUEBRAR? VAI PASSAR NO HORARIO? SERÁ QUE ME CABE? VAI TER BRIGA COM O COBRADOR OU MOTORISTA? VOU CHEGAR VIVO? COMO VOU VOLTAR PRA CASA? o que é isso,precisamos de dignidade,não basta o que já passamos com a a´rea da saúde e segurança? FORA ANAPOLINA VCS NAO MERECEM CONTINUAR!!!!!

  • Reinaldo - 12 years ago

    E MESMO TEM UNS AI PUXA-SACO DOS 7 % DEVE SER OS CHEFES E OS FISCAIS PUXA-SACOS... AI GILBER DO LAGO AZUL A ANAPOLINA VAI ACABAR SEU PUXA SACO. DEUS AINDA VAI TE DAR O QUE VC MERECE, PARA VC RESPEITAR PAIS DE FAMÍLIA. abração à todos. desculpem-me meu dezabafo.

  • Glória Ângela - 13 years ago

    Quanto mais rápido a VIAN for defestrada, mais rápido teremos um transporte para passageiros (humanos) e não o de carga que a empresa fornece mal e porcamente.

  • FRAN MARQUES - 13 years ago

    KKKKKKK esses 7% só pode sser a massa das proprinas !

  • geyson da cruz gomes - 13 years ago

    esses 8% que votaram a favor da vian deviam ter vergonha na cara de serem tão puxa-sacos de uma empresa que não vale 1 centavo como a vian.

  • eduardo - 13 years ago

    com certeza
    uma empresa velha e imundaaaaaaaaaaaaaaa

Leave a Comment

0/4000 chars


Submit Comment