Thank you for voting Crowdsignal Logo

10 Comments

  • Simone - 14 years ago

    Ok pessoal muito obrigada pelas informações, agora estou vendo que as mesmas estão visiveis no site da radio também. Tenho serteza que esse será um grande evento sim e que o site está sendo muito divulgado. Boas festas para todos e que vensa a mais bela dentre as candidatas!!!

  • desconhecidoo - 14 years ago

    olha eu achoo que a ana caroline éamaisbonita de todas e
    a mais simpaticas também
    entãoeu achoque se ela nõa ganhar no site ela vai ganhar
    no desfile ela é muitoo linda!!
    mais mesmooassim parabém pra todas as outras candidatas
    boa sorte

  • jesus - 14 years ago

    Olá tudo jóia por ai? Esperamos que dia 05/01/10 vc querida Simone venha prestigiar esse grande evento em Pérola D' Oeste que ja é tradiçao no municipio e com serteza voce ira adorar. Pois os organizadores são entendido no assunto se tratando desse tipo de festa. Muita gente bonita sem contar com a animaçao que é ótima.

  • RONALDO DE LIMA - 14 years ago

    Simone a verdadeira GAROTA RADIOATIVA 2010, Sera escolhida por jurados no dia 05 de fevereiro, noite em que acontece o baile de aniversario da radio ativa Fm, com Eric e Henrique e Banda Movimentos...a enquete no site serve pra "apimentar" ainda mais o desfile e o baile, claro a vencedora aqui vai ser premiada, mais a escolha sera feita no dia 05 por JURADOS....bjos

  • Jeferson - 14 years ago

    Cara simone a escolha pela internet é uma forma de divulgarmos o nosso apoio e continuarmos a parceria do ano passado com o jornal novo tempo, a escolha da garota radio ativa é no proximo dia 05/02 onde elas participaram do desfile e serão avaliadas por pessoas as quais elas não mantem contatos, para que o desfile seja mais justo. participe conosco.

  • Simone - 14 years ago

    Olá. Acho uma grande iniciativa e muito legal este concurso. Porém a forma com a qual as candidatas são avaliadas não está de acordo. Por voto, aquelas que tem acesso a internet estão em vantagem em relação as outras. Isso torna o concurso injusto pois quem vai vencer é quem tem mais votos e não a que é realmente mais bonita. Um conselho para o próximo ano é a votação por jurados em um desfile, onde todas tem possibilidade de ganhar mostrando sua beleza e não o seu poder aquisitivo.

  • GISELI SILVA - 14 years ago

    Muitto linda as meninas, vai ser até dificil de escolher!!!
    Coitado dos jurados!!!!kkkkk
    Parabéns meninas!!!!
    bjão e continuem assim!!!
    vlw

  • Juliano cardoso - 14 years ago

    mais uma vez a Rádio Ativa saindo na frente, parabpens pra todo pessoal de lá Leodir, Tiago Ronaldo grandes amigos fazendo um show de programação e é claro ATIVA FM... "A DONA DO PRIMEIRO LUGAR" parabéns ta certo gente um super abraço p/ vcs e continuem assim cada vez mais a mais ouvida e é isso mexmo gnt 98, 7 a sintonia certa do seu radio!!! FIQUEM TODOS COM DEUS...

  • bruna - 14 years ago

    oi... todas as candidatas sao bonitas
    mais a paty é mais a ii jaqueline vamo votar

  • nao identificado - 14 years ago

    Tatiane a mais linda de todas

Leave a Comment

0/4000 chars


Submit Comment

Create your own.

Opinions! We all have them. Find out what people really think with polls and surveys from Crowdsignal.