Thank you for voting Crowdsignal Logo

Qual nome que mais combina com a cara do meu projeto solo? (Poll Closed)

  •  
     
  •  
     
  •  
     
  •  
     
  •  
     
10 Comments

  • Marcelo Abreu - 12 years ago

    Valeu Felippe, vi todos os seus vídeos, achei todos muito bons e muito bem editados. Gosto muito de pedalar e sou totalmente a favor em substituir o carro pela bicicleta. O seu projeto é de uma contribuição importantíssima a sociedade. Em maio deste ano eu fiz uma cicloviagem de Paraty a Ouro Preto, utilizando o Guia do Antonio Olinto, estão postados no youtube em 5 vídeos, quando tiver um tempo dá uma conferida lá, acesse como: "estrada real de bicicleta" são os vídeos de autoria: marceloabreu1000.
    Quanto ao nome votei no Pedais pelo Mundo, mas se você pretende percorrer o mundo uma idéia é adotar (junto com o nome em portugues) um nome simples em inglês, pois chamaria mais a atenção quando você estivesse lá fora.
    Cicloabraço
    Marcelo

  • Itárcio de Souza - 14 years ago

    Felippe, fiquei sabendo de seu projeto tem uns meses, entrei e coferi. Hoje, porém, pedalando ao lado de meu cunhado comentei um desejo de ter um parceiro que topasse sair pedalando e conhecendo lugares. Ele imediatamente falou que você, "um daqueles caras do quatro pedais, o mais engajado" estava sozinho. Então pensei em te propor essa parceria. Me oferecer para pedalar com você, para ser mais exato.

    Meu nome é Itárcio de Souza, tenho 24 anos de idade, moro em Olinda (proximo à Recife) Pernambuco. Sou estudante de História, ja fiz o curso de Direito mas larguei na metade. Não tenho muita grana, mas o suficiente para te alcansar e ajudar nas dispesas. Já disposição tenho de sobra.

    Meu e-mail é charcque@hotmail.com / fone: 81- 8803-2827 / fone da casa da minha mãe: 81- 3435-8613.

    E a respeito do nome: Bicicletando é o nome de um projeto meu, desses quatro é o que mais interessante achei. Grande abraço, espero contato!

  • André Dias - 14 years ago

    ciclomundo já existe?

  • JC - 14 years ago

    Felipe!

    ver se gosta desta?

    SOPEDALANDO pelo mundo!!!!!

    E FELIZ 2010 SOPEDALANDO!

  • Marsel de Souza - 14 years ago

    Oi Felipe,

    A minha sugestão é: 2 PEDAIS.
    Assim, você mantém o logotipo com os quatro pontos cardeias e o espírito do projeto. Eu não concordo com "Pedais Urbanos", já que, pelo visto, o projeto vai bem além.

    Não sei se você vai se lembrar de mim, eu sou o brasiliense que você conheceu em Jericoacoara no bar daquele rapaz de Campos do Jordão. Desejo a você toda a sorte do mundo neste projeto e nos que mais vierem. E quando passar por Brasília, entre em contato!
    Grande abraço,
    Marsel

  • Felippe César - 14 years ago

    Obrigado galera pelos comentários!

    Então Dante, o conceito do projeto será o mesmo que vinha sendo desenvolvido atualmente pelo 4 pedais (relatórios, vídeos, diário de bordo e etc), o que vai acontecer na verdade é a mudança do nome, já que não faz muito sentido ser 4 pedais se eu estarei viajando sozinho! hehehehehe

    sobre a sujestão do 2 pedais pelo mundo, ficaria um pouco grande, acredito que o nome deva ser simples para que facilite a memorização das pessoas que eu for encotrando durante a viagem.

    continuem comentando...

    abraços.

  • Ivyn - 14 years ago

    poxaaaaaaaaaaaa felippppppppe....=(
    bom..mas ja que está feito,né?Desejo que dê tudo certo pra ti nessa nova etapa! =)
    bjo,fique com DEUS!!
    ^^

  • Alexandre Carvalho - 14 years ago

    Porra Felipão...pena q a parceria aí acabou...se fosse a uns 5 anos atrás, eu ia substituir o Dan nessa trip louca !! ehhehe....Com relação ao nome, acho que 02 pedais pelo mundo ficaria bacana !! Força aí brother...segue seu rumo, e não desiste do seu sonho !! Grande Abraço e um 2010 cheio de paz e gás nas canelas !!

  • Dante - 14 years ago

    Gosto de Pedais Urbanos... mas qual vai ser o foco do projeto solo?

  • Edgar - 14 years ago

    Vamos dividir o nome: "2 pedais desbravando o mundo"

Leave a Comment

0/4000 chars


Submit Comment

Create your own.

Opinions! We all have them. Find out what people really think with polls and surveys from Crowdsignal.