Batalha de blogueiras

70 Comments

  • Kate - 14 years ago

    Nessa disputa votei na Cris pois achei que o look dela ficou mais clean (embora não óbvio,não, é como um "esquenta") e o da Ana - que tem tanto potencial quanto! é linda, talentosa e estilosa! que coisa feia ficar tacando pedra gente! ai ai ai - não ganhou meu voto pois é um look que EU não usaria. Achei muita coisa em cima de muita coisa! Mas ainda tem muitos dias, tudo pode mudar!

  • Rê moreira - 14 years ago

    O look da Ana é bonito porém chamativo, votei na Cris por me ver usando o seu look.

  • adriana campos - 14 years ago

    Girls,tôh "nude" ,com esses comments.
    OHDIOR vcs entendem muito de "moda"...falando sério.
    Meu voto é secret.

  • Claudia - 14 years ago

    Sinceramente achei que o look da Ana ficou forçado demais.

  • nanda assis - 14 years ago

    o da cris ta mais discreto por ser um dia de semana.

  • Liah - 14 years ago

    Parabéns as duas pela iniciativa, acompanho diariamente o blog de ambas, e meu voto hoje foi para a Cris, que optou por um look mais básico com tom de nude (ameii), ja em se tratando da escolha da Ana, apesar de linda, achei que contém informação demais.

  • Gleyda Cordeiro - 14 years ago

    Votei na Cris. É mais próximo do real. O da Ana está lindo,mas está muito editorial. Achei tudo muito combinandinho e ficou exagerado, tem muita informação. O Cris tá mais limpo. Mas parabenizo o resultado das duas. Estão bem bonitas!

  • Aline Aimée - 14 years ago

    Votei na Ana porque o look dela está mais criativo e adorei o fato de ela ter posto uma pegada retrô, que eu adoro!

  • Adriana - 14 years ago

    Concordo com quem diz que a produção da Ana está over, apesar de ter sido bastante criativa, mas arece a BEtty Boop. A Cris arrasou mais uma vez e está mais próxima do que eu gosto de vestir.

  • Mary - 14 years ago

    Continua...
    Ana usando peças OFF - como é o espírito do blog, e não como veio hoje com peças adquiridas para a disputa.
    E Cris abusando de suas peças e seu bom gosto.

  • Mary - 14 years ago

    Bem, na minha opinião aqui a disputa de hoje foi EMPATE.
    Cris, básica demais. Deixou o vestido ser o foco. Sem grandes inspirações para compor o look.
    Já a Ana, emperiquitada demais. Ao contrário, colocou tanta coisa sobre o vestido que ele sumiu.
    E CRIATIVIDADE com o look? Na proposta dentro dos conceitos dos respectivos blogs?

  • Ana - 14 years ago

    Bom, ambos os looks são incríveis mas achei o da Ana mais criativo. E as deselegantes que sejam grossas o quanto quiserem mas isso É um desafio e a Cris também está usando a roupa por esse motivo. Só acho que a Ana pegou mais o espírito da coisa, que é mostrar como uma peça pode virar outra e outra e outra, etc...

  • ana - 14 years ago

    A Cris tah linda, tb faz mais meu estilo, mas a Ana foi mais criativa nesse start.

  • vanessa - 14 years ago

    acho as duas uma graça e leio o blog das duas. mas concordo com quem disse que a ana descaracterizou o vestido.

    acho que se isso acontecesse mais pra frente o impacto (em mim) talvez não fosse tão forte. mas eu sou daquelas xiitas que quer ver O vestido e a produção em volta dele.

    então, por mais que eu tenha gostado do estilo e da combinação da ana (que combina mais comigo entre esses dois visuais), votei na cris, que mostrou o que eu esperava ver: uma "moldura" pro vestido.

  • Leticia - 14 years ago

    A Ana Carolina está um tanto "fantasiada".
    O look da Cris Guerra, sem dúvida, tem mais informação de moda.

  • Daniele Renata - 14 years ago

    Hoje, votei no look da Ana, amanhã, não sei quem estará melhor na minha opinião.
    Gostei muito do look das duas, apesar de ter a Ana como referência por estar mais próximo a minha realidade.
    Lamentával a falta de educação em alguns comentários. Coisa de gente "recalcada".
    Parabéns às duas meninas lindíssimas!!!
    Vamos brincar, não se desanimem não, hein?!

  • Armonia Gimenes - 14 years ago

    Gostei muito da criatividade de Ana, por se aproximar mais de como eu me vestiria, sem desfazer de Cris, lógico, pois estamos em uma brincadeira em que uma apenas deve ser indicada. No mais vamos curtir um pouco esse lado lúdico da vida tal qual fazíamos em criança. O que importa mesmo é estar bem debaixo da própria pele e não tanto no que está sobre a pele.
    Beijos.

  • ana - 14 years ago

    Cris e Ana voces estão de parabens por aceitarem esse desafio. Nós que acompanhamos voces todos os dias,ou quase, só temos a ganhar e aprender com as ideias apresentadas por voces.
    Continuem assim. Já estou na maior curiosidade com os proximos looks...
    Bjos para as duas.

  • Elisa Avelar - 14 years ago

    As duas sào lindas, fofas e eu acompanho o blog de ambas.
    Ana ousou e ficou lindo para ela, mas acho que descaracterizou o vestido. Achei o look da Cris mais parecido com o que eu vestiria, sem dúvidas.
    Estou torcendo para que fiquem empatadas, rsrsrs.
    Beijos...

  • Marcinha - 14 years ago

    eita...sou bem basica, portanto usaria o visual da cris, mas a ana esta lindinha ;). Meninas acalmem os animos, viva a liberdade!!!

  • Marcinha - 14 years ago

    eita...sou bem basica, portanto usaria o visual da cris, mas a ana esta lindinha ;). Meninas acalmem os animos, viva a liberdade!!!

  • Claudia Moutran - 14 years ago

    Nossa, adoro muito a Ana e a Cris...todos os dias entro no blog das duas, me inspiro e me divirto muito com elas que são duas mulheres lindas e super-criativas!!! Hoje votei na Ana, pois a criatividade dela me surpreendeu!
    As pessoas confundem muito criatividade e liberdade de expressão com breguice e isso sim é muito, muito brega e de mau gosto...
    Parabéns Ana pela criatividade e coragem!
    Parabéns Cris pelo bom gosto sempre!
    Vou continuar acompanhando a brincadeira gostosa e me inspirando em vcs duas...
    Bjos no coração!

  • Kíria Bezerra - 14 years ago

    Votei na Cris, pois assim como Carolina Santos, eu usaria. Achei o da Ana lindo, mas, para meu estilo ficaria mais para glamurosa e prefiro ser mais discreta.

    Adorei o desafio. E o vestidinho preto básico está lindo! Quero um! rs

  • Juliana - 14 years ago

    Gente, não sei quem é mais fina, a Cris ou a Ana, amo as duas, mas olha, o fã-clube da Ana está demonstrando uma finesse sem igual! Sei que nem todas as fãs da Cris, são pobres de espírito desse jeito, mas gente, assim vcs depõe contra a musa de vcs! Claro que todo mundo tem o direito de falar o que quiser, nclusive gongar, xingar e mais o que der vontade! Assim como todo mundo tem o direito de sair na rua de pochete, não é? Mas como diz a própria Cris, delicadeza é um clássico que nunca sai de moda...

  • Dii - 14 years ago

    Amei os dois, mas prefiro o da Cris, menos perua...:D

  • Gior - 14 years ago

    O look da Ana foi muito criativo por colocar uma saia por cima do vestido que além do mais ficou muito bom! E eu não morri de amores pela sandalia da Cris mesmo gostando muito dela, pois minha mãe entra todo dia no blog dela e os desenhos de vestidinhos da Jana me inspiram nas minhas criações, porque tambem desenho moda.
    Gior, 08 anos

  • votei na ana hoje..pq o look dela ficou maisss a minha caraaa e eu nao conseguiria resistir ao velho e imfalivel poa...sem falarr que a mistura das estampass ficou um charmee...hihihi mas a cirstambem ficou legal e adoro akela bata da farm dela

  • Ana - 14 years ago

    Tb achei a Ana cafona...

  • Deise - 14 years ago

    Carol, entendo seu ponto de vista, sim. Concordo com quase tudo que você disse. Mas essa temática e a forma como ela foi proposta é a de competição, sim. E a liberdade está em cada um falar do jeito que quiser. São opiniões mal educadas, mas são opiniões, sim. Tudo isso é fruto de um debate fútil, que não gera nenhum comentário muito estudado e teórico, não. Tudo na vida é pessoal. Não existe objetividade no mundo. Tudo que é feito por humanos é pessoal. Beijocas

  • Paula - 14 years ago

    Os animos estao acirrados aqui meninas!!! Calma, isso é pra ser gostoso, quase uma brincadeira...

    No mais, a Ana esta mesmo over e a Cris basica.

  • Heloísa - 14 years ago

    Carol, criatividade é uma coisa. Excesso e breguice para parecer criativa é outra bem diferente.

  • Carol - 14 years ago

    Deise, vc é mais uma que confunde liberdade de expressão com falta de educação. Ninguém destratou a Cris...pq fazer isso com a Ana? Dizer que não curtiu é beleza, mas dizer que ela é brega sempre, como fez a Alessandra, é pura babaquice.

    Se vc acha mesmo que ninguém tá levando pro pessoal, entra nos cometários da Cris e vê o que falam da Ana. Acho que o excesso de "seguidoras" da Cris mais ajuda que atrapalha. É muita menina puxando o saco dela ao mesmo tempo, e dizendo que tá vindo aqui "votar várias vezes". Qual o mérito de vc ter uma seguidora votando 100 vezes em vc? NENHUM. Teria que ser mesmo um voto por IP.

    Fica todo mundo babando ovo de gringo no Sartorialist, Garance Doré, blogs de street style. Aí qd uma brasileira resolve fazer algo meio revolucionário, como a Ana fez, aí todo mundo diz que é brega. Se tivesse uma foto bem grande dela na Erika Palomino...óóóóó! Ela ia estar linda e todo mundo ia puxar o saco dela. Por isso é que brasileiro não tem influência na moda. Só sabe puxar saco e usar o que europeu usou há um ano atrás.

    A Cris é uma fofa, mas mil perdões: esse look não poderia ser mais básico. Blusinha e resteirinha...qq pessoa pensaria nisso! É usável, mas achei que a proposta era ver quem conseguia fazer mais coisas diferentes, e a Ana foi muito melhor nesse caso.

  • Beatriz - 14 years ago

    Putz! A ana esta mto over, nao gostei mesmo... POr isso fico com a Cris mesmo.

  • Natalia - 14 years ago

    Votei na Ana pela criatividade, mas realmente acho que está muito over, parece até que foi montado por uma terceira pessoa...será que ela foi trabalhar assim?
    Quanto a Cris, achei mais real, embora não seja algo que eu usaria... vamos ver nos próximos dias!

  • deisefaria@gmail.com - 14 years ago

    chato é quem fica julgando os comentários dos outros. Por que se incomodam tanto? O comentário não foi pra vocês.

  • Deise - 14 years ago

    Juliana, liberdade de expressão, querida. Que se expõe e gosta de se expor mesmo, está sujeito a críticas ruins e boas. Não é você quem decide o ringue. O título da popostra é batalha entre blogueiras. Ninguém tá levando nada para o pessoal. Elas têm que se acostumar com isso.

  • Maria Carolina - 14 years ago

    Cris linda como sempre!!! Aposto muito nas produçoes que usará essa semana!!

  • Patricia - 14 years ago

    adorei a brincadeira. O look da Cris está simplesmente lindo, já o da Ana está um tanto exagerado na minha humilde opinião. Vamos ver como vai ser durante a semana!

  • Adriana - 14 years ago

    Adorei essa "batalha". Os dois looks estão ótimos, mas eu usaria o da Cris Guerra por ser mais casual.

  • Luisa - 14 years ago

    Preferi o da Cris pq é mais real, achei o da Ana over... Nada contra ela, so pq hj ficou over mesmo

  • Juliana - 14 years ago

    A falta de educação sempre esteve fora de moda...
    Não dá pra simplesmente votar sem atacar as meninas, gente?
    A competição é pra ser divertida e não um ringue de comentários...
    Ô gente, a Ana e a Cris são duas fofas e não merecem exposição tão desnecessária.
    Vamos nos deliciar com os looks lindos que ambas criam, vamos respeitar o gosto e as escolhas delas, e, principalmente, vamos fazer disso aqui um espaço para elogios!!! Ia ser tão mais agradável!!!!

  • Fernanda - 14 years ago

    Votei na Cris pq o look dela tem tudo a ver com o dia a dia, com o uso "real". Adorei a Ana, ela está linda, mas o que gosto dos blogs de "looks" é justamente aqueles que são possíveis pra mim, possível de chegar em casa e fazer algo parecido.

  • Fernanda - 14 years ago

    Alessandra, lamentável é a sua falta de educação. Falar bem da Cris é algo que vc deve fazer, mas falar desse jeito da Ana...prá que?! Não sei se percebeu, mas mesmo com votos prá Ana, as meninas continuam com educação no trato com a Cris. Esse é o mundo blogger, lugar de amizade e OPINIÕES, do qual obviamente vc não faz parte. Se fizesse saberia como impor sua opinião sem atacar ou ofender ninguém. Veja o comentário da Bruna e aprenda a dar sua opinião de maneira correta.

    Meu voto vai prá Ana pela criatividade, justamente pq o look do Cris é exatamente o que eu usaria. Adoro gladiadoras!

    Parabéns às duas por toparem o desafio! Vamos ver os próximos dias...e espero que o nível dos comentários realmente melhore.

  • Lilian Rossano - 14 years ago

    Ana, seu look é muito legal, mas acho que você não pode ficar usando os acessórios caros, pq senão você disputa do mesmo jeito da chris. Acho legal você provar que pode fazer looks tão legais quanto os dela, com acessórios mais baratos. Esta é a proposta do seu blog, não é? Esta saia da Oh Boy não deve ter um preço acessível ao seu público, também não acredito que este sapato seja. Que tal você colocar o preço de tudo como sempre? É só uma sugestão, mas o look tá lindo.

  • Mariana - 14 years ago

    Nossa, que comentários mais maldosos!
    Lógico que Ana criou o blog, de maneira bem humorada, parodiando o de Cris. Eu acho o máximo.
    Cris é uma pessoa generosa e soube acolher isso com o coração, ao contrário das "fiéis seguidoras (e escudeiras)" acima. Se frequentassem tanto o blog de Cris, se realmente lessem o que ela escreve, com o coração, esse tipo de comentário não caberia aqui.
    Cris é linda - por dentro e por fora - e Ana é muito querida. Ambas se vestem bem. Devo concordar que, hoje, quem superou foi Ana, que está fashion, Cris está mais "Nude".
    Outra coisa: Mentira quem diz que Ana só veio vestida assim porque é competição. Vão lá no blog dela e deem uma olhada nos looks dela. Aliás, ela ganhou uma promoção como "meia fashion", que ela estava divina.
    Tsc, tsc, coisa feia desmerecer o talento de alguém. Muito feio mesmo.

  • barbara - 14 years ago

    amo o blog das duas, o da cris, não tem nem como comentar, porque ela é chique sem esforço, a ana usa usa uns looks mais off price, nao fica nada a dever a cris, enfim, gosto do estilo de cada uma, quisera eu ter tanto estilo assim. Estao de parabens!

  • Mariana - 14 years ago

    Cris,certo.
    O look da Ana está combinado demais principalmente exagerado demais,muita criatividade num look só.nao gostei,nao.
    Cris eh assim sempre..e pelo que acompanho no blog da Ana ela não sairia assim se nao fosse a disputa.

  • Ana Luisa - 14 years ago

    Nossa, Alessandra, vc expressou muito bem em palavras minha sensação quando vi o look da Ana, o de que ele "foi alterado tendo em vista a "competição", resultando em algo ainda pior do que ela já vestia no dia-a-dia...lamentável, infelizmente."

  • Alessandra - 14 years ago

    Concordo em "gênero, número e grau" com o comentário da Marina acima.
    A Cris é bonita e naturalmente chique; enfim, absolutamente ORIGINAL.
    O look dela segue a linha do que ela realmente veste no dia-a-dia.
    Já o da Ana foi alterado tendo em vista a "competição", resultando em algo ainda pior do que ela já vestia no dia-a-dia...lamentável, infelizmente.
    De fato, é algo bem óbvio...

  • João - 14 years ago

    Tipo, meu voto foi pra Ana pela criatividade mas a Cris esta perfeita com esse visual lindo e casual, amei as duas d paixão ! Bjs

  • Ana Paula - 14 years ago

    Marina, a Cris descobriu o blog da Ana, que só tinha feito uma postagem de brincadeira com umas amigas e publicou no blog dela. A Ana cresceu pq merece e nao na sombra da Cris, mas sob as asas da Cris, que fez questao de fazer propaganda da versão OFF como uma homenagem bonita. Ninguém está disputando status aqui, acompanho o blog das duas e é tudo brincadeira., não levem a ferro e fogo!

  • Luisa - 14 years ago

    Nossa, a Ana errou muito.

    Gosto da postura alegre e divertida dela mas a produção está totalmente over, beirando o cafona.

  • Marília - 14 years ago

    Votei na Ana. O look da Cris tá mais próximo do que eu usaria, mas o da Ana achei mais charmoso. Apesar de a produção estar com cara de noite, eu gostei mais. Achei muito legal a combinação de três estampas diferentes em preto e branco!

  • marina - 14 years ago

    Pra começar que a Cris já é infinitamente mais linda que a outra. Nem a idade apaga a beleza Dela.
    Segundo que todos os looks da Cris ganham do da Outra, pq a ideia é originalmente Dela. Tudo espontâneo, sendo que a outra cresceu na sombra da Cris.
    Não tem pra ninguém, pra mim isso é tão óbvio....

  • Bruna - 14 years ago

    Votei na Ana. Eu penso na criatividade de se usar o mesmo vestido sem que todo mundo repare que é o mesmo vestido a semana inteira.
    A Cris tá com um look legal, mas não muito criativo (que considerei ser a proposta).
    Amanhã tem mais e aviso a Ana, cuidado, o limite com o over tá tênue demais.
    As vezes menos, realmente vai ser mais!
    Boa sorte às duas.

  • Livia - 14 years ago

    Achei que a Ana quis impactar e exagerou na coordenação dos acessórios. Sem falar que pecou pelo exagero.

  • priscila - 14 years ago

    o da chris está mais bonito. mais simples e moderno. o da ana tem muita informação, a saia é um tanto feia e tá tudo combinandinho demais.

  • flavia - 14 years ago

    o look da ana está over demais. muita informação. a cris tá linda! simples e linda.

  • Juliana - 14 years ago

    Votei na ANA porque o look está um luxo! Ameiiiii a ideia da saia por cima do vestido, e o sapato... aff!

  • Maria Rita Gallo - 14 years ago

    O look da Ana está maraaaaa...Feminino, vintage,moderno e super criativo!Parabéns para as duas blogueiras e já estou louca pela disputa de amanhã!!!

  • Valéria - 14 years ago

    Nossa, criativo demaaaaais o look da Ana... Ãpesar de ser fã da Cris, a Ana arrasou. Inclusive nas fotos!

  • Márcia Martins - 14 years ago

    Adorei o look da Ana. Uma graça para esta primavera com cara de chuva, sol, vento e frio.

  • Joelma Terto - 14 years ago

    Adoro as duas! mas me identifico mais com o visual, a proposta e a ousadia da Ana.

  • Debora - 14 years ago

    Gostei dos dois, mas o da Ana está mais feminino. Amo esse visual retrô.

    Adoro a Cris, mas não curto sandálias gladiadoras.

  • Luci Marçal - 14 years ago

    Eu votei na Ana! Achei incrível o look dela!

  • Renata Ventura - 14 years ago

    Gostei da simplicidade moderna da Cris, mas o look da Ana arrasou! Foi bem criativo!

  • Dany - 14 years ago

    AMEI o look da Ana. Coloridinho, delicado, com uma pitada de retrô e MUY feminino.

    Ficou LINDA!!!

  • Bruna - 14 years ago

    Apesar de ambos estarem lindos, achei o da Ana mais criativo.

  • Renata Mizrahi - 14 years ago

    Votei no da ana, pois achei bem mais feminino e me identifoco mais. Amei a saia!

  • Caroline Santos - 14 years ago

    Votei no look da Cris, por estar mais próximo do que EU vestiria. Apesar do look da Ana estar lindo.

Leave a Comment

0/4000 chars


Submit Comment