Thank you for voting Crowdsignal Logo

Quem deve ser eleito Presidente da Guiné-Bissau? (Poll Closed)

  •  
     
  •  
     
  •  
     
  •  
     
  •  
     
  •  
     
  •  
     
  •  
     
  •  
     
  •  
     
  •  
     
Total de votos: 1,754
32 Comments

  • ROLANDO - 15 years ago

    Na verdade , todos nós queremos uma guiné viavel, desenvolvida e próspera.
    Hoje fomos as urnas com o maior civismo, alias, somos um povo pacifico, a grande verdade e o grande pecado é termos um grupinho de gente que gosta de matar. Ora bem; será que o novo PR. tera condições de levar a cabo a tão desejada reforma nas "CUSPI FUGU"?
    Possivelmente só com o HPR, uma vez que dos 3 é o unico que não tem rabo de palha.

  • José cupertino silva - 15 years ago

    acredito que os guineenses que terão a opurtinidade de votar, farão uma escolha certa, nós que ficamos privados do nosso direito, só pelo facto de estamos fora do país. mas podemos a ajudar a salvar a honra do convento. se não for o caso estamos perdidos.

  • José Fausto - 15 years ago

    Nasci na Guiné estou ha sete anos em Lisboa e neste momento espero terminar meu curso superior de engenharia civil.
    Pessoalmente não conheço o Candidato João Cardoso, mas conheço a obra por ele já feita. Sei que é pessoa muito Honesta trabalhadora e capaz de levar a ao nosso Povo a calma que tanto merece. Disseram me que um dos objectivos será que todas todas a forças publicas quer função publica quer militares, quer policia tenham sempre os vencimentos em dia.
    Vou tratar por amigo João porque sei que és amigo do POVO DA GUINÉ.
    Para a frente podes contar com o meu voto e da minha Familia

  • L.Cardoso - 15 years ago

    Olá a todos, sou filha do joão Cardoso e dirigo-me a todos os guineenses como guineense que sou e com muito orgulho, para falar um pouco sobre o meu pai, principalmente para aqueles que não o conhecem. Desde que me conheço, que o meu pai trabalhou ao serviço do nosso país, sempre com muita seriedade, dedicação, empenho e muito amor pelo país e pelo povo guineense; formou-se como Engenheiro Eletrotécnico no Instituto Superior Técnico em Lisboa e entre muitos guineenses naquela altura que estavam a estudar em Lisboa, ele foi um dos poucos entre os seus colegas (senão o único) que voltou para o seu país, para dar o seu contributo como guineense e SUMA FIDJHU DI TCHON. Ele é um Homem sério, Honesto que só lhe interessa o Bem Estar do povo da Guiné-Bissau. Chegou onde chegou por mérito próprio, através do seu calor, das suas capacidades, das suas competências como Homem, como técnico, como político e, principalmente como Pai e Homem de família. Jõao Cardoso é o mais capacitado para governar o nosso país, reúne todas as condições necessárias para enfrentar as dificuldades e as adversidades que o nosso país atravessa actualmente,têm experiência como político, é um Homem do povo, por ter liderado muitos dos Ministérios do nosso país, possui conhecimento profundo do que é que o país precisa, como enfrentar e derrotar as carências do nosso país, quais as causas e as dificuldades que estão a funcionar como um entrave para o desenvolvimento da Guiné. Ele é um Homem que previlegia e acredita no diálogo de forma construtiva, como sendo o único caminho, o mais eficaz para que se encontre uma solução digna e benéfica para o povo guineense, mas sempre com muita responsabilidade, entre todos os guineenses, não somente os políticos, mas também, senão principalmente a população, porque é a população e não os politicos que constituem o factor de desenvolvimento e de unidade nacional para qualquer nação. Votem no João Cardoso, ele é o único que será capaz de trabalhar com e para o povo, garantindo a sustentabilidade, o bem estar, a unidade nacional, uma democracia plena para todos, não previlegiando ninguém independentemente da sua raça ou relegião porque ANÓS TUDU E FIDJHUS DI GUINÉ BISSAU, Jõao Cardoso trará a paz e a estabilidade política, económica que tanto o país e o povo precisa e deseja. VOTEM JÕAO CARDOSO. Força Pai, estou e estarei sempre contigo.

  • Pinto - 15 years ago

    Dou todo o meu apoio ao Eng. João Gomes Cardoso... Candidato que tem bons Projectos para Guiné-Bissau. Para a Evolução do País, é preciso um Homem de confiança e carísma. Homem com relação Humana inigualável. Foi ministro dos Negócios Estrangeiros e possui relaccionamentos muito importantes para ajudar os Guineenses... Paz para Guiné.. Essa paz, desenvolvimento e Progresso, só será possivel com Eng. JOAO CARDOSO...
    Guiné-Bissau precisa de ajuda internacional para desenvolver e ninguem melhor que Eng.º JOAO GOMES CARDOSO para o conseguir...
    Força Guiné... esta é a vossa oportunidade!!!

  • l teixeira - 15 years ago

    viagem a portugal do Engº joao cardoso sucesso absoluto

    jantar em cascais dia 11 reuniu apoios significativos da comunidade guineeense ,colegas e amigos

    jantar no porto(trofa) dia 12 igualmente importante (veja entrevista do candidato na tv trofa, procure no google ou no link já diponivel neste site )

    reunião informal no porto dia 13 com guineenses na diáspora no restaurante tabanca

    audiencia dia 15 pelo presidente da camara municipal de oeiras ,dr isaltino morais que desejou boa sorte ao candidato e abriu a hipottese de protocolos proveitosos para os guineenses residentes em oeiras e ainda a cooperação estratégica da c m. oeiras e autarquias da guiné bissau

    visite o site www.presidentecardoso.com

    dê o seu apoio a João cardoso vptando neste site e divulgando a sua mensagem de paz e desnvolvimento para a guiné bissau

    bem haja pelo seu contributo positivo participe e leve os seus amigos a participar

    um abraçlo l teixeira

  • José mendonça - 15 years ago

    Quem vai ganhar vai ser João Cardoso. è o melhor candidato.
    Espero que ele ganhe, para que faça da nossa guiné um país melhor, para que um dia todos os guineenses se orgulhem e um dia voltem para a terra mãe.
    Força João Cardoso

  • Luiz Leite - 15 years ago

    Sou amigo pessoal do Engº João Gomes Cardoso, e trabalhei ao lado dele quando entre 1980 e 1992, estive na Guiné-Bissau. Conheço-o desde o nosso tempo de estudantes no IST, Universidade de Lisboa. Sempre admirei a szua lealdade e o seu amôr pelo povo guineense e pela Guiné-Bissau. Quando da independência da Guiné-Bissau, assumiu, de imediato, a sua condição de cidadão guineense e retornou ao seu país. Serviu o seu país e o seu povo, revelando sempre a sua dedicação e lealdade a ambos. Possui conhecimentos e características de personalidade que, no meu entender, lhe permitirão desempenhar de forma criteriosa e consequente as funções de Presidente. Está em condições de, no exercício das suas funções de Presidente, promover, potencializar e privilegiar a harmonia e o bom entendimento entre todas as forças políticas guineenses, a harmonia e a paz social e um desenvolvimento equilibrado e autosustentado da Guiné-Bissau, baseado no respeito pelos direitos do cidadão, na valorização da pessoa humana enquanto factor de produção, no diálogo construtivo entre todos os intervenientes a nível político, administrativo, empresarial e social, procurando sempre estar atento à correcta e adequada implementação das políticas e programas do governo.
    Acredito que enquanto Presidente, o Engº João Cardoso, dará um contributo pro-activo para a democracia, para o desenvolvimento e para o bem estar na Guiné-Bissau.
    Por acreditar nas suas qualidades, recomendo às cidadãs e aos cidadãos guineenses que votem, para Presidente, no ENGº JOÃO GOMES CARDOSO.

  • Sisse Móry - 15 years ago

    Meus caros irmãos!
    BÓ IABRI UDJU, AFINAL SI ALGUIN TENE MANTENHA DJUOF IKA GUNIEENSE! COITDADE GUINÉ, TERRA KANSA DJA, CABÓ CANSA BÓ CABEÇA, NINGUIM CATA VOTA NA NET, I SOM PA DJUNBAI, BARDADI ISTA LA NA TERRENO, DI LA NÓNA SIBI KINKI GUINENSE, BÓ PARA PARVIS BÓ PEGA NA BÓ TRABADJU. GUNIÉ I DI NÓS TUDU.
    É BIÁSS MALAM BACAI KI NA GANHA, SI HORA TCHIGA, BÓ PARA POLÍTICA MESQUINHA.

  • j.c.t.felix - 15 years ago

    muito pobre o comentario do senhor VIctor Diouf. A comecar voce nem deveria estar a deixar comentarios sobre os candidatos presidenciais da Guine Bissau e nem sequer neste espaco porque tudo isto pertence aos guineesses e pela ""nossa""constituicao (interpetada assim por aqueles iguais a si) voce nao faz parte do genuino guineesse porque os DIOUF meu amigo vieram de qualquer outro lado menos da Guine. Por esta razoa cale-se!!! voce e mais um d'aqules que ja vem sentinto o chao tremer cada vez que pensa na possibilida da Guine vir a ter um Presidente digno,, justo e capaz. Faz parte concertesa da menoria que lhes convem a instabelidade na guine para poderem continuar com os seus negocios obscuros e ir enchendo cada vez mais os seus bolsos. "BO HORA CHIGA DJA! CALMASS DI VENENO! CHON DI GUINE MALGOSSADO TUDO KIM KU GASTIGA POVO DI GUINE SI DIA TA CHIGA! CASTIGA E CA SO MATA I: TISSI VICIO NA TERRA, DANA NOMI DI TERRA CHORANTA MAMES DI FIDJOS, N'GANA COITADIS CUMA BU NA MANDA ELIS TERRA BRANCO SIM CONTAL PERIGO DI SI GARGA, DANA BADJUDASSINHOS VIDA, PULIS DOENSA NA CURPO, DANA PRESPECTIVA DI UM VIDA MINDJOR NA TERRA PABIA DI AMBISSON CU AMONTONDADI. BO PURPARA PABIA BO NA CABA TUDO ! ABOS CU BOS! MON DI COITADIS CU NOCENTES CANA MATI LA. ANTI DI BOS "NHAPUS CU NHAPOTOS" CALMASS DI VENENO BO BARRINO BARANDA DI GUINE PAI LIMPO BO CABA BO QUEMA MUNTUDO CU BO CABECA LA DJUNTADO NOS NO TA PUDI SINTA NA CAU LIMPO PA NO TOMA CONTA DI NO CASSA! DISGRACADOS, VICIADOS, BANDIDOS, BO NA BAI TUDO NA ULTIMO NIM KI PAPE CU FIDJO CU SOBRA E MATA N'UTRO, MA BO TEM CU CABA PA SALVACON DI GUINE BISSAU

  • da guiuné - 15 years ago

    victor diouf , parace que vc é um jovem sem nível ,pq um coimentário dessa agente acaba percebendo que a tua mente esta confusa e podre .

    Cda qual é livre de escolher o candidato que achar pretinente , tu chce Sr. Henrique Rosa ? tnho pena de ti..

    vamos continuarr

  • Evebetty - 15 years ago

    Ao povo Guineense queremos antes de mais expressar os mais sinceros votos de Desenvolvimento, Paz e Progresso...
    Estivemos presentes no Jantar de recepção ao Sr. Eng.º João Gomes Cardoso que teve lugar em Cascais Portugal.
    O Eng.º João Cardoso apresentou o seu programa e ficamos de verdade convictos de que o Eng.º João Cardoso é a pessoa certa para os Guineenses...

    Para que fiquem a conhecer melhor o Eng.º João Cardoso convidamos os guineenses a ler o seu curriculum.

    http://www.didinho.org/DADOSBIOGRAFICOSDOCANDIDATOJOAOGOMESCARDOSO.htm

    Porque o vosso País nos preocupa e porque Guiné Bissau tem pessoas maravilhosas, queremos o melhor para vocês...
    O melhor para Guiné e todos os Guineenses é o Eng.º João Gomes Cardoso, sem duvida...
    PAZ para Guiné Bissau

  • Jeff - 15 years ago

    Senhor Diouf,

    Ainda bem que o Senhor Henrique Rosa tem a profissào de criar galinhas e ovos que servirà de alimentaçào para o povo màrtirizado que dantes sö tinha Presidentes que roubavam para o seu bolso. Mesmo nào sendo eleito (Henrique Rosa) terà do que se ocupar e nào viver de intrigas e "complots" para chegar ao poder.

    Ê pena que a Guiné tenha ainda pessoas como o Senhor, deixe o didinho em Paz. O Santo Bispo nos deixou uma palavra (A VERDADE VOS LIBERTARA). Ê essa verdade que os guineenses como o Senhor (se för), nào quer ouvir. Escreva-o, imprime-o e coloque-o na sua porta porque andas com demönio no corpo.
    A Guiné precisa de um HOMEM digno, honesto e humilde. VIVA HEINRIQUE ROSA e obrigado DIDINHO

  • João - 15 years ago

    Amigos Guineenses, quero-vos saudar e transmitir que para bem de todos os Guineenses, principalmente das mulheres e CRIANÇAS que são o vosso futuro, VOTEM: JOAO GOMES CARDOSO... Homem Honesto, Homem neutro e cujo partido que toma é o progresso do seu País... Guiné Bissau deixo-vos um Abraço com muita Paz

  • Lara - 15 years ago

    Olá a todos os Guineenses,

    Estive presente no Jantar que se realizou na Trofa no passado dia 12/06.
    Não conhecia pessoalmente o Sr. Eng.º João Gomes Cardoso, mas foi para mim um grande prazer ter conhecido uma pessoa com o carácter, humildade e determinação como a que o Eng.º João Gomes Cardoso tem.
    O Sr. Eng.º João Cardoso tem consigo uma grande preocupação com o povo Guineense, não só pelos irmãos em Guiné Bissau assim como também por todos os irmãos Guineenses que vivem em Portugal, alguns presentes neste jantar.
    Palavras sábias as que ouvi no discurso do Sr. Eng.ª João Cardoso, Homem que mostra ter os pés bem assentes na terra.
    Tem um Projecto Sólido para a Guiné Bissau com ambição, determinação e de muita seriedade.
    O Povo da Guiné Bissau precisa de um Homem como o Sr. Eng.º João Gomes Cardoso para levar o País a "Bom Porto", onde a harmonia entre irmãos é fundamental para o DESENVOLVIMENTO, PAZ e PROGRESSO do vosso País...

    Um Bem Haja para todos os Guineenses
    e um Bem Haja ao Sr. Eng.º João Gomes Cardoso,
    Cumprimentos,
    Lara

    o Sr. Eng.º.Sinto-me na obrigação de expressar a todos os Guineenses um voto muito especial de paz e

  • Porque e possoa com capacidde e competencia, digno que pode levar o nosso pais ao desenvolvimento paz e progresso de todos guineenses.

  • apipa - 15 years ago

    Eu nao tenho duvidas que houve uma tentiva de mais um golpe de estado! Independentemente de isso ser verdade ou nao, julgo que nao dveria haver recursos as mortes que so criam odio. Voce Snhor Induta, pessoa quem eu nutro particularmente uma admiracao muito sentida, nao devo aceitar manchar a tua persolidade em assasinando as pesoas. Deveajudar cultivar a cultura de prender e mandr julgar isso e que importante§ Faca isso m nome da Gine-Bissau! Faca isso para dignificar as nossas forcas armadas. Por que Obama da Guine-BisauSenhor Comandante? Eu nao duvido que tnha qualidades para concretizar os ideais de Cabral! Por que nao concretizar as legitimas aspiracoes do nosso povo? Faca -o ja porque nos os guineenses queremos que assim seja.

    Viva a Guine-Bissau?
    Mais uma vez Senhor Didinho, digo muito obrigado.

  • apipa - 15 years ago

    Apesar de estar muito triste e chocado com o senhor Diouf, gostaria acima de tudo, chamar uma atencao especial aos meus compatriotas guineneenses, martires de uma cultura politica incompreensivel por parte dos que dizem ha alguns anos atras serem representantes legitimos do povo e da populacao que os elegeram de um forma consciente ou inconsciente. Quantos anos de sofrimento nao merecido por aqueles qe so pensam em se enriquecerem acusto d miseria de uma maioria esmagadora dos guineenses! Senhor Diouf, francamente! Voce e mesmo guineense? Duvido que sim! Porque se fosse, teria certamente por de parte as suas ambicoes pessoais ou etnicas erelgiosas e pensar certamente nos anos de sofrimentos do nosso pacifico povo por causa dos politicos sem escrupulos que, ao inves de lutarem para construir o bem-estar para os seus concidadaos e para eles proprios, aproveitam as dificldades e pouca cultura e o saber de votar para os proveitos proprios.
    Se voce tem duvida que o candidato Henrique Pereira Rocha e o mais ideal, com personalidade mais solida, competente tal como ja mostrou no passado muito recente, entao, com muito espeito e carinho que devo a todos os guineenses como voce, peco-lhe sinceramente que reconsidere e redefina o seu sentido de voto , influenciando os seus proximos a votarem para Senhor Henrique Pereira Rocha, aquem apelido "Nosso Salvador".

    Viva Didinho!, forca! e muitissimo obrigado pela sua contribuicao.

    No dia 28, nao se esquecam de votarem no "Nosso Salvador" SEnhor H.P.R.

  • apipa - 15 years ago

    Apesar vdeestr muito triste e chocado cm o senhor Diouf, gostaria acima de tudo chamar uma atencao especial aos meus compatriotas guineneense, martires de uma cultura politica imcompreensive por partes que dizem ha alguns anos ser representantes legitimos do povo e da populacao que os elegeram de um forma consciente ou inconsciente. Quantos anos de sofrimento nao merecido por aqueles qe so pensam em se enriquecerem acusto d miseria de uma maioria esmagadora dos guineenses! Senhor Diouf, francamente! Voce e mesmo guineense? Duvido que sim porque se fosse teria certamente por de parte as suas ambicoes pessoais e pensar certamente
    nos anos de sofrimentos do nosso pcifico povo por causa dos politicos sem escrupulo que ao inves de lutarem para construirem o bem-estar para os seus concidadaos e para eles proprios, aproveitam as dificldades e pouca cultura e szaber de votar para os proveitos proprios.
    Se voce tem duvida que o candidato Henrique Pereira Rocha e o mais ideal com personalidade mais solida, competente tal como ja mostrou no passado muito recente,enta como muito espeito e carinho que devo a todos os guineenses como voce, peco-lhe sinceramente e reconsidere e redefina o teu sentido e influencia para com SEnhor Henrique Pereira Rocha, aquem apelido Nosso Salvador.
    Viva Didinho!, forca! e muitissimo obrigado pela sua contribuicao.
    No dia 28, nao se esquecam de votarem no Nosso Salvador

  • antonieta lopes - 15 years ago

    votar Henrique Rosa significa votar a Paz, o entendimento, o progresso e o desenvolvimento, a honestidade e o bem estar para o Povo desse tão martirizado País.Infelizmente não voto mas, se o pudesse fazer sem dúvida votaria no Henrique Rosa e espero que os guineenses entendam que com ele não haverá continuidade de todos os males pelos quais a Guiné-Bissau e seus filhos já passaram.Haja bom senso......!

  • Marlene Gonçalves - 15 years ago

    Para mim e para todos os Guineenses, Malam Bacai Sanhá, é o homem certo para o nosso País.

  • Queba Djaita - 15 years ago

    O meu presidente é o senhor Malam Bacai Sanhá, o resto, é só conversa.
    Nenhum dos candidatos tem condições morais e psicológica para enfrentar o Bacai Sanhá.

  • Waldino Monteiro - 15 years ago

    Votar Henrique Rosa, significa ter um Presidente que mostrou a sua capacidade de estadista, o seu bom senso e o sentido familiar.
    Votar Henrique Rosa, significa essencialmente votar pela PAZ.

  • Cesario Silva - 15 years ago

    O Victor Diouf.
    Bu tene tu rosson di es mundu, pabia di alguin suma bo ou mindjor jornalista suma bo, ku guine ka pircisa del dja...Fica sabendo kuma bu contributu i mais importanti di ki tudu guintis ku murri pa bia di guine ku fidjus di guine...E mantenha propi nam parcin kuma abo i mas guineense di ki propi guine bissau.

    Guine di gos pa dianti pircisa di guintis actualizado i ka di guintis atrasados.... bain ku Deus viva Didinho!

  • l teixeira - 15 years ago

    sou amigo pessoal do engº joao cardoso e penso que a candidatura do mesmo muito contribuirá para a mensagem de paz e esperança de que a guiné bisau tanto precisa

    pouca gente saberá que o mesmo se desloca a portugal entre os dias 11 (hoje) e 14 de junho

    em lisboa (Cascais) haverá no restaurante do guineense Joao taveira (www.amealhadacafe.com) hoje pelas 20:oo horas um jantar/encontro com amigos e apoiantes

    no Porto (trofa -restaurante os braguinhas) tambem um jantar/encontro com amigos e apoiantes

    tambem aconselho e solicito ao autor deste site que divulgue o link do candidato ,joao cardoso ou seja www.presidentecardoso.com

    os meus agradecimentos antecipados ( l teixeira)

  • Tchamo - 15 years ago

    caros compatriotas! olhem para o futuro do nosso massacrado país, a escolha do próximo presidente da república será uma solução!!! por todo o respeito e consideração que tenho para com os outros candidatos á presidente, o melhor será naturalmente o sr. Henrique P. Rosa!!! é o candidato ideial para exercer esse cargo... por favor...pabia di nô amanhã. "homem com virtudes e carísma". mantenhas!!!

    "Insahlah"

  • Anjo Sagrada - 15 years ago

    Isto vai para o Senhor Victor Diouf!

    Ha que se ter mais respeito. O Didnho abriu o espaco dele, e nunca impediu que alguem fizesse algo constructivo como ele. Para ti nao `e, porque talvez o teu candidato nao teve a percentagem que desejarias neste espaco, porque pelos vistos, os leitores do contributo, quase tem as mesmas preferencias. Mas caso assim nao fosse, nao te da o direito de pores em causa a dignidade do fundador deste site. Retira-te unica e simplesmente, e vai la abrir um site teu, para pessoas como tu. Nos respeitamos o Contributo, e nao necessitamos de pessoas como tu, para nos estragar a nossa forma de estarmos juntos, criticando-nos, mas com respeito, como manda a `etica. Por acaso, eu tenho apenas uma pessoa em quem votar, que `e a Zinha Vaz, porque ja estou cansada de ver os homens na Guine a desgovernarem. Quereria que uma mulher apertasse bem o pano, para demonstrar, mas como Presidente, que a Guine se tem sustido, devido a fortaleza das maes, que partem o lombo did-a-dia, para levarem avante os seus filhos, motivando-os a continuarem na frente da batalha, sentados `a porta da escola, com greve ou nao, mas com a esperanca, de que as suas portas reabrirao.
    A inveja mata o Homem, e devemos aprender a reconhecer os capacitados e com eles aprender, porque por causa da mesquinhez, ` que estamos como estamos, desaprendendo cada dia mais.
    Com todo o respeito aconselho-te a ir a essa dita igreja do Henrique, para ver se os santos te ajudarao a arrancar essa amargura do teu coracao.
    Eu te abencoa, em nome do Pai, Filho e Espirito Santo....AMEM!

    Anjo Sagrada

  • Victor Diouf - 15 years ago

    Sinceramente Didinho pensei que voce fosse um grande homem para a construcção da Guiné-Bissau e uma das pessoas para Firmantar a Guinendadi, porra voce é mesmo intencional e de muito baixo nivel como jornalista a nossa profissão deve nos dignar pelo que juramos mas pelos visto o senhor está como a Igreja catolica da guiné que agora converteu-se num partido politico fazendo campanha a favor do seu ou melhor vosso candidato, nós estamos de olhos abertos como guineense que somos e pensando na patria de Cabral, mas é só pra deixar claro, graças a Deus que a Internet não vota e ainda a nossa cultura não chegou a esse nivel mais lhe aconcelho que va ao terreno se queres dar percentagens esmagadora ao Henrique Rosa, as Manipulações que o senhor ao Igual que Estado Português e a Igreja catolica guineense e portuguesa estão a preparar nós estamos aqui para os desmantelar.

    VAMOS DEIXAR DE SER INTENCIONAIS E PENSAR NUM POLITICO SERIO E CORRECTO, O HENRIQUE QUE VA REZAR E VENDER VELINHAS E GALINHAS NA SUA LOJA

  • Nelson - 15 years ago

    o povo nao e estupido tenho a certeza do que mesmo aqueles que nao teem um nivel aceitavel da escolaridade ja perceberam que a guine precisa de um presidente com prefil de Henrique Rosa.
    portanto ele vai ganhar...abracos de Nelson pires desde, danmark københavn.

  • Nico - 15 years ago

    É verdade e triste ao mesmo tempo que a nossa população é na sua maioria analfabeta, mas se repararmos bem, este povo aprendeu muito com os erros do passado, de modos que VOTARÃO no Henrique Pereira Rosa nas próximas eleições e ele será o PRESIDENTE DOS GUINEENSES.

  • Ana - 15 years ago

    Pena que a maioria dos que fazem a diferença no voto, nao tenham acesso à net, nem à electricidade...

  • Fernando Binhafa - 15 years ago

    O meu presidente sera Henrique P Rosa, nenguem mais ponto final

    Fernando B

    USA

Leave a Comment

0/4000 chars


Submit Comment

Create your own.

Opinions! We all have them. Find out what people really think with polls and surveys from Crowdsignal.