Thank you for voting Crowdsignal Logo

Confronto entre os irmãos. Dean ou Sam, de que lado você está nessa reta final? (Poll Closed)

  •  
     
  •  
     
  •  
     
  •  
     
Total Votes: 996
9 Comments

  • karina souza - 15 years ago

    o sam e gostosão, maravilhoso e é como eu medium, adoro seu olhar expressivo e ele e o mais inteligente e tudo o que o componhe o dean tambem e bonito mais não tanto quanto o sam. sam eu te amo te devo muito sucesso.

  • Michel Winchester - 15 years ago

    Más é claro que cada um tem uma opnião

  • Michel Winchester - 15 years ago

    Bem.
    estou do lado de Dean\Anjos pois o bem prevalece
    tenho quase 100% de certesa que o ultimo selo será o sam matar a lilith
    sam está sendo manipulado por ruby que tem más intenções (na minha opnião ruby quer que o apocalipse aconteça)
    a missão de dean será impedir que o sam mate a lilith quebrando assim o último selo
    sam está agindo de forma totalmente imatura (fico nervoso com isso)
    Portanto Dean\Castiel neles os 2 são as grandes estrelas de Supernatural (é claro que Sam é crucial na mini-serie mais ele mi dexa nervoso pakas)

    gostou do meu comentario comentem aí ^^,

  • Clarissa Winchester - 15 years ago

    Eu tô do lado do Dean, com certeza! Eu sou apaixonada pelo Sam, mas ele mudou completamente e não é mais o Sammy que a gente via.
    Esse vício em sangue de demônio é inaceitável, ele é um Winchester pô. Desse jeito ele tá se transformando no quê ele caçava.
    Dean, temos que dar um jeito no Sammy!

  • Vera - 15 years ago

    Dean não tem chance nenhuma contra Sam. Os anjos demonstraram que não são poderosos deixando os dois sempre na mão. Sam é mais seguro firme e forte. Dean é aquele que quer vencer por vingança e se demonstra inseguro e, isso já se torna ponto positivo pro Sam. Sam é decidido e seguro.

  • Heloisa - 15 years ago

    Sam não é do mal somente pq ele adora sangue demoníaco. Ele está tentando fazer o que ele acha certo, mesmo pq, ele é mais poderoso que a Lilith e, o confronto entre os dois, Sam sairá vitorioso. E se fosse Dean, Lilith com certeza ganharia a batalha. Os anjos mostraram-se despreparados para enfrentar quaisquer espécie demoníaca, sendo provado em vários momentos, onde sempre perdendo batalhas. E o Dean mesmo sabendo que eles são "fracos" nesse sentido, pra confrontar com Sam, ficou do lado errado. Os últimos episódios estão mostrando isso.
    Por isso, Sam é o meu indicado. Apesar de ser fã de carterinha de Dean...

  • André Viktor - 15 years ago

    Eu estou do lado do Sam pois os poderes que o demonio deu a ele vai ajudalo a vencer lilith, ou até Lucifer se acontecer dele retornar. É perigoso ele mexer com as forças do mal, mas se for necessario para "salvar o mundo" o dean não deveria interferir ...

  • JOão Carlos - 15 years ago

    Bom, eu se fosse há uns 4 episódios atrás, eu responderia que estou do lado de ambos, no entanto, Sam está mudado, muito diferente do antigo Sam. Não que eu tenha alguma coisa contra ele tomar seu "suquinho de demônio", mas é o jeito dele fazer isso que me incomoda.
    Respeito a opinião do amigo Guto, mas o que poderia ser pior que beber sangue de demônio? Dean terá um grande papel nessa SEASON FINALE, e eu estou torcendo pra ele conseguir cumprir com êxito o que lhe será entregue.
    Portanto, eu estou do lado do Dean neste final da 4ª temporada!

  • Guto - 15 years ago

    eu tou do lado dos dois, pois cada um encontrou a sua maneira para ajudar contra o apocalpse....apesar de a maneira de SAm parecer a mais "menos convencional"....
    mas tbm devemos lembrar ki nao sabemos isatamente o que DEan tera ki fazer pra ajudar contra o apocalpse...nao sabemos o que os anjos vaum desiguinar a ele aindam, pode ser um coisa pior do que sugar sangue de demonio!!!
    grato...
    Guto

Leave a Comment

0/4000 chars


Submit Comment

Create your own.

Opinions! We all have them. Find out what people really think with polls and surveys from Crowdsignal.