Você é a favor da vistoria anual de carros no Rio de Janeiro?

4 Comments

  • estelionatário/assaltante - 13 years ago

    primeiramente diferenciem vistoria veicular de inspeção veicular ambiental. apoio a idéia da nossa amiga em fazer a vistoria pela internete. puxa eu do um duro danado pra roubar um carro de quem rala pra pagar e depois q roubo é a maior dificuldade pra vender... senão tiver ninguem pra fiscalizar as características do veículo e a vistoria for pela internete vai facilitar bastante pra mim alterar o chassi do veículo, colocar um motor roubado em outro carro além de outras peças numeradas e codificas, a cx de marcha vidros etc... acordaaaaaaaaaaa Brasillllllllllllll procurem se informar antes de sair porai falando qualquer coisa.

  • RO - 14 years ago

    votei NAOOOOOOOOOOOOOO...................... Pois concordo com o primeiro comentario, pra mim, acho que é só mais uma maneira de roubar nosso rico dindim.....
    ACORDAAAAAAAAAAAAAA BRASILLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLL

  • Nelson de Oliveira - 14 years ago

    Sou Contra Vistoria, Sou Contra Lei Seca, Sou Contra cadeirinha para criança, exceto no carros dos Pais, pois eu sou solteiro, não tenho filhos e não vou mais poder das carona aos meus sobrinhos que já era exporadicamente e amigas com criança. Sou Contra Pedagios no Valor ou melhor no ASSALTO que está. Voltando a vistoria, ACHO QUE COMO TUDO É MAIS QUESTÃO DE CONSCIENTIZAÇÃO E MAIS PUNIÇÃO PARA QUEM NÃO TEM O VEÍCULO DENTRO DAS CONDIÇÕES DE TRAFEGAR E PRINCIPALMENTE PARA QUEM BEBE E MATA. E eu não vou nem comentar os milhões que se arrecada por aí, e nós por aqui não vemos nada de bom.

  • Antonio Vinagre - 14 years ago

    Meu voto foi CONTRA a vistoria anual imposta pelo DETRAN. Não que seja algo ilícito mas o órgão exige dos proprietários que seus respectivos véiculos automotores estejam em condições de transitarem pelas ruas da cidade (especificamnte falo do Rio de Janeiro). Por outro lado fica inviável manter um veículo em condições perfeita de uso onde não existem estradas, avenidas e ruas perfeitas. São incontáveis os buracos, remendos mal-feitos das pistas, quebra-molas, e outras irregularidades que danificam rodas, pneus e suspensões, ou seja, aquilo que se é exigido nas vistorias.
    Portanto, vejo muita falta de senso por parte das autoridades competentes no que se refere a segurança no transito ao exigir algo que elas mesmas não tem condições ou não querem prover. Pois no mínimo, uma vez ao ano eu e milhares de proprietário de veículos temos de comparcer as oficinas para trocar algo defeituoso na suspensão e que geralmente é causado pelas irregularidades nas vias públicas. Por isso, parto do princípio: Se quer cobrar, dê os meios para tal.

Leave a Comment

0/4000 chars


Submit Comment